A Dona do Pedaço: Maria da Paz será vítima de vingança: “Acaba com a vida dela” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 31 de maio de 2019

A Dona do Pedaço: Maria da Paz será vítima de vingança: “Acaba com a vida dela”

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

  Maria da Paz (Juliana Paes) vai ser vítima de vingança em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, a boleira da novela das nove da Globo será encontrada por Rael (Rafael Queiroz), neto de Nilda (Jussara Freire) e irá virar alvo dos Matheus para um acerto de contas.

As cenas vão ao ar na trama de Walcyr Carrasco a partir do capítulo do dia 06 de junho, quando o vingativo chegará na confeitaria: “Bolos da Paz. É aqui”, dirá ele, que logo ligará para a avó: “Já achei a Maria da Paz”. “Então cumpre a promessa que me fez. Acaba com a vida dela. A Maria da Paz foi a culpada pelo fim do poder da família Matheus. Mas a gente vai se reerguer”, ordenará Nilda.

“Quero ver ela ajoelhada diante de mim. Implorando pela vida, vó Nilda. Eu quero matar a Maria da Paz, olhando no olho dela. E dando risada!”, prometerá Rael em A Dona do Pedaço.
No dia seguinte, o rapaz se aproximará de Jenifer (Luciana Fernandes) para conseguir um emprego na confeitaria e poder colocar seu plano em prática. “Cheguei em São Paulo agora. Tou procurando emprego. Vi que cê trabalha lá… Pode ser qualquer coisa. Carregar peso… só preciso de uma graninha pra ir levando”, falará ele.
“Eu não decido nada. Sou gerente da confeitaria, mas é a própria Maria da Paz que decide tudo”, explicará a funcionária, que tentará ajudá-lo: “Se quiser aparecer amanhã, quando ela chegar eu chamo você, falo com ela…”.
Rael aceitará e no dia seguinte aparecerá na confeitaria em busca do emprego para, enfim, consumar a vingança dos Matheus após Dulce (Fernanda Montenegro) acabar com sua família vinte anos atrás.
“Desculpa, Maria da Paz. Cê tem um minutinho? Tem um rapaz que chegou aqui, parece boa gente. Tá procurando emprego temporário. Esperou o dia todo pra falar com você. Vem, Rael”, dirá Jenifer ao ver a patroa.
Maria da Paz, no entanto, mandará ele falar com Márcio (Anderson Di Rizzi) na fábrica para que ele o contrate. O diretor, porém, não estará por lá e a boleira irá atendê-lo ela mesma. Enquanto isso, Rael já vai preparar sua arma para matar a mocinha.
Mas seu plano será frustrado por Régis (Reynaldo Gianecchini), que chegará no mesmo momento levando flores para a mocinha. “Sou eu que vou falar com ela primeiro. Pra você”, falará o playboy, que lhe dará um buquê de flores – a esta altura, os dois já estarão juntos.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário