Após a morte de Gabriel Diniz, Ivete Sangalo cancela todas as comemorações de seu aniversário e desabafa: “Triste com a perda” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Após a morte de Gabriel Diniz, Ivete Sangalo cancela todas as comemorações de seu aniversário e desabafa: “Triste com a perda”

Após a morte do cantor Gabriel Diniz, Ivete Sangalo cancela todos os seus compromissos em respeito ao cantor

 A cantora baiana Ivete Sangalo, que está completando 47 anos nesta segunda-feira (27), começou o seu dia com muito amor. Os fãs e familiares da artista prepararam uma surpresa para ela nas redes sociais, com vários vídeos cheios de mensagens no Instagram, mas a cantora cancelou tudo após a morte do cantor Gabriel Diniz, ser confirmada nesta tarde.

Na sua conta do Instagram, a cantora gravou alguns vídeos, lamentando a morte do cantor e avisando que vai se resguardar. “Hoje recebi muita demonstração de carinho dos meus fãs, minha família e meus amigos no dia do meu aniversário. Estou passando aqui pra agradecer a todo mundo. E falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, eu queria dizer, em respeito à família dele, a ele, a toda história que ele construiu a ser esse artista tão lindo, amado e querido, que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho das comemorações desse aniversário”, explicou Ivete Sangalo sobre a morte de Gabriel Diniz.

Ivete Sangalo ainda pediu orações para a família, amigos e seguidores de Gabriel Diniz, de quem disse ser fã. “É um momento de a gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos, pelos muitos fãs que ele tinha, eu sou uma delas. Queria mandar um abraço forte para a família dele e dizer o quanto estamos triste com a perda desse grande querido. Então é isso, gente, hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos. De nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara”, completou.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário