Avó de Sasha ataca novamente, detona a neta e aponta grande revelação sobre Xuxa: ‘Coisa boa não é’ - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Avó de Sasha ataca novamente, detona a neta e aponta grande revelação sobre Xuxa: ‘Coisa boa não é’

Beth Szafir, Xuxa e Sasha (Reprodução: Instagram)
socialite brasileira Beth Szafir continua causando grande polêmica nas redes sociais após deixar em bastante evidência seu descontentamento com sua neta, Sasha Meneghel Szafir, filha da apresentadora Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir, herdeiro da empresária.

 Tudo começou quando, em entrevista ao apresentador Amaury Junior, da RedeTV!, Beth foi sincera ao falar sobre sua relação com Sasha, que sempre manteve maior proximidade com o parentesco materno de Xuxa, e afirmou manter distância da neta, salientando ainda não sentir falta do contato da jovem. Na época, ela utilizou o fator distância para exemplificar seu sentimento em relação à neta, uma vez que aquela mora em Nova York, nos Estados Unidos, país em que se dedica a estudar moda, e esta disse continuar no Brasil, onde mantém uma vida corrida, agitada.

Fato é que Beth Szafir continua investindo em seus ataques contra Sasha e agora também contra Xuxa, embora não diretamente, mas sim curtindo comentários críticos às duas nas redes sociais, passando uma ideia de consentimento com as opiniões ofensivas à apresentadora e sua filha.
Em um dos comentários, um internauta detona a filha de Xuxa e recebe o apoio de Beth Szafir que curte a interação. “Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó dela gosta dela. Realmente a Sasha coisa boa não é, minha intuição não engana”, escreveu o seguidor.
Em outro comentário mais polêmico, e novamente curtido pela socialite, um internauta chega a sugerir que Xuxa só se envolveu com Luciano Szafir porque estava em busca de um “reprodutor”. “Mas gente, ninguém nunca entendeu que Xuxa só queria um reprodutor? Porque nem namorado arrumava. Depois que conseguiu a cria pra ela pouco importa. Ela realmente não precisa de dinheiro só precisava de um reprodutor”.
Os comentários em apoio à Beth Szafir continuaram. “Ninguém é obrigado a amar ninguém só porque é parente, ela como avó deve ter suas mágoas também, a gente não sabe. Eu não julgo porque família é complicado mesmo”, disse um outro seguidor. “O povo quer criticar uma coisa que não sabe. O amor de avó ou avô é tão lindo, mas quando é recíproco”, opinou outra seguidora.
Desde que Beth Szafir fez a polêmica declaração na semana passada, Sasha e Xuxa preferiram manter silêncio sobre o assunto. Já o pai da jovem e ex da apresentadora, Luciano Szafir, disse que prefere resolver os problemas familiares em casa, não pelas redes sociais ou pela mídia.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário