Câmara de Eunápolis aprova doação de área para construção da subunidade dos Bombeiros - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Câmara de Eunápolis aprova doação de área para construção da subunidade dos Bombeiros


 A Câmara Municipal de Eunápolis aprovou, por unanimidade, Projeto de Lei nº 07/2019, de autoria do Executivo, que desmembra área para construção do quartel da Subunidade do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. A proposta foi apresentada durante a sessão ordinária, na manhã desta quinta-feira (16/05), e aprovada em seguida, após ser votada em duas sessões extraordinárias convocadas pelo Executivo.
A matéria agora segue para sanção do prefeito Robério Oliveira (PSD).
Segundo o presidente da Casa, Jorge Maécio (PP) a construção do quartel da subunidade já havia sido anunciada pelo governador Rui Costa (PT) “que aguardava apenas a oficialização do espaço físico para começar a construção”. 


 LOCALIZAÇÃO
A área, doada ao Estado da Bahia, medindo 3,342 mil metros quadrados, está situada ao lado do Centro de Controle de Zoonoses - às margens da BR 101, sentido Itabuna. O local é considerado estratégico para atender às eventuais demandas de Eunápolis e de algumas cidades vizinhas, além de estar próxima da zona rural do município.

 Bombeiros militares e vários moradores acompanharam a votação de hoje. Ao final da sessão eles aplaudiram os vereadores. A expectativa de todos é que a implantação da unidade comece a ser executada ainda este ano de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário