Carlinhos Brown é descartado pela Globo no The Voice Brasil e famosa cantora substituirá o cantor - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Carlinhos Brown é descartado pela Globo no The Voice Brasil e famosa cantora substituirá o cantor

Carlinhos Brown no The Voice Kids vai ser substituído por Iza (Foto: Reprodução/Globo)
O The Voice Brasil vai chegar com novidades em sua próxima temporada na Rede Globo. Após sete edições, Carlinhos Brown deixará o posto de técnico e já tem substituição definida. Isso porque Iza pode assumir em breve um posto em mais uma produção da Globo. Além de já ter participado de novelas e programas de TV da emissora carioca, a cantora tem sido cotada para se tornar jurada da oitava temporada do “The Voice Brasil”.

De acordo com “Uol”, um forte indício de que isso poderia realmente ocorrer é o fato de Iza ter reservado duas datas na grade do “Música Boa ao Vivo”, do Multishow. Os dias que a famosa terá folgas coincidem com o início das gravações do reality musical.
Vale lembrar que além do comando da atração na TV fechada, Iza aparecia na trilha de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da TV Globo, e “Malhação: Toda Forma de Amar”. Sem contar também o fato de estar à frente do “Só Toca Top” ao lado de Toni Garrido.
Uma novidade foi informada hoje pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo. A cantora estará ao lado de Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo na atração, prevista para estrear em 30 de julho, substituindo Carlinhos Brown.
A novata no reality show musical está em alta desde que lançou o hit “Pesadão” (em parceria com Marcelo Falcão), em 2017. A música chegou a ser a mais tocada do país nas rádios daquele ano. Na televisão, ela comanda desde 2018 o “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, foi jurada especial do “Popstar” e participou do rodízio do “SóTocaTop”.
Já Carlinhos Brown, que esteve desde a primeira temporada do “The Voice Brasil”, ainda tem seu futuro incerto como técnico do “The Voice Kids”. A nova temporada do programa com cantores infantis tem previsão para ir ao ar em janeiro de 2020.
Os telespectadores e analistas de TV tem notado a forte campanha feita pela Globo para tornar a cantora cada vez mais conhecida e popular. Além ter sua trilha sonora usada fortemente na grade de programação do canal carioca, Iza tem feito participações constantes em atrações da casa em uma espécie de campanha como substituta de Carlinhos Brown no reality show.
Vale dizer que formato original no The Voice, que é comprada pela Globo lá de fora, exige a troca do time de jurados durante as temporadas da atração, o que o canal não cumpriu com grande constância desde que o reality estreou na emissora.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário