Corpo de Gabriel Diniz é encontrado em área de difícil acesso após queda de avião - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Corpo de Gabriel Diniz é encontrado em área de difícil acesso após queda de avião

O cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’ foi encontrado morto (Foto: Divulgação)
O corpo do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, foi localizado em uma área de difícil acesso ao público após o avião que levava o artista ter caído na região litorânea de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira, 27.

Antes dos agentes responsáveis pelas buscas localizarem os corpos dos passageiros que se encontravam na aeronave, fotos dos documentos oficiais de Gabriel Diniz já circulavam pelas redes sociais.
Gabriel Diniz tinha 28 anos e havia fretado a aeronave para um show realizado em Feira de Santana, na Bahia, e em seguida partiu com destino à Alagoas, onde encontraria sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, para celebrar o aniversário da mesma.
De acordo com informações do corpo de bombeiros, chovia na região na hora do acidente que provocou a morte de Gabriel Diniz, mas a intensidade não era suficiente para provocar o acidente – ainda não se sabe o que causou a queda. A aeronave, que não tinha licença para voo, acabou caindo em uma manguezal, no município de Estância, em um povoado entre as praias do Saco, Abaís e Caueira.

NOTA DA ASSESSORIA CONFIRMA A MORTE:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.
Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana (BA).
Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.
Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.
Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019).
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário