Envolvido em escândalo de corrupção, filho de Bolsonaro participa de programa na TV e menciona Lula livre - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 19 de maio de 2019

Envolvido em escândalo de corrupção, filho de Bolsonaro participa de programa na TV e menciona Lula livre

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro foi em um programa da Rede TV e falou Lula (Foto: Reprodução)
O filho de Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), participou do programa ‘Mega Senha’ da Rede TV, o qual é apresentado por Marcel de Carvalho. A atração foi ao ar neste último sábado (18). A dinâmica do jogo é baseada em tentar descobrir a palavra chave por meio de algumas pistas e em uma das rodadas, a tal escolhida era no mínimo polêmica.

A palavra que estava escondida era “livre” e as dicas usadas por Eduardo Bolsonaro para que a participante acertasse geraram discussão. A primeira pista usada pelo filho de Jair Bolsonaro foi “preso”. A competidora pensou e logo respondeu “solto”. Após a resposta, ele tentou mais uma e disse “quase” para a resposta da mulher. A mulher em seguida arriscou “cadeia”. Após o chute da competidora, o político arriscou e disparou “Lula”. Na tentativa, de que a mulher conseguisse associar ao nome do ex-presidente, o qual, atualmente está preso.

Achando a situação engraçada, o apresentador Marcelo de Carvalho ironizou a situação: “Se ela fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: “Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre'”. O chefe da Rede TV ainda fez questão de elogiar Eduardo Bolsonaro: “É um político politicamente correto”.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário