Globo surpreende e libera Pedro Bial para ir ao SBT após críticas e reclamação - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Globo surpreende e libera Pedro Bial para ir ao SBT após críticas e reclamação

Pedro Bial entrevista Maisa Silva no Conversa com Bial
(Foto: Reprodução/Globo)

 Em atitude fora do comum, a Globo liberou Pedro Bial para ir ao SBT ser entrevistado após reclamação de Maisa Silva e críticas nas redes sociais por barrar a presença de seus artistas na concorrente.

Depois das reclamações, a emissora finalmente decidiu liberar a presença de Bial – um dos apresentadores de primeiro time de seu casting – para realizar uma participação no Programa da Maisa, mas ainda sem data ou confirmação para acontecer.
“Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias”, informou a Globo ao jornalista Leo Dias.
A decisão vem dias depois de Maisa fazer uma reclamação em entrevista ao colunista do Uol, dizendo que o canal carioca está dificultando a vida de sua atração no SBT.
“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, lamentou ela.
Maisa Silva ainda lembrou que, quando convidada, sempre atendeu à Globo – ela já participou do Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes. “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse.
Atualmente, o SBT é a emissora que mantém as melhores relações com a Globo. A rede de Silvio Santos já liberou vários nomes para atrações da concorrente, como Maisa, Larissa Manoela e Carlos Alberto de Nóbrega, além de Eliana, Patricia Abravanel e Celso Portiolli para o programa de Tatá Werneck no Multishow, canal do grupo na TV paga.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário