Mariana Xavier compartilha momento único com Gabriel Diniz, emociona com imagens e faz última homenagem impactante - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Mariana Xavier compartilha momento único com Gabriel Diniz, emociona com imagens e faz última homenagem impactante

Gabriel Diniz e Mariana Xavier como ‘Jenifer’ (Foto Divulgação)

 A atriz Mariana Xavier lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz, que não resistiu a queda de uma aeronave nesta segunda-feira, 27 de maio.


Mariana Xavier foi a Jenifer do videoclipe da música responsável por estourar a carreira de Gabriel Diniz. Usando seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo, que está nos Estados Unidos, emocionou com sua última homenagem.


 “Tô há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE”. continuou ela sobre a perda de Gabriel Diniz.
Mariana Xavier então compartilhou uma imagem dos bastidores da gravação do clipe com Gabriel Diniz e deixou muita gente emocionada. “Peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar”.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário