Na Globo, apresentador “derruba” colegas para ser promovido e clima fica tenso - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Na Globo, apresentador “derruba” colegas para ser promovido e clima fica tenso

Apresentador tenta ser promovido na Globo e causa revolta (Foto: Reprodução)
O apresentador de uma afiliada está “derrubando” colegas para tentar ser promovido na Globo. E o clima nos bastidores é tenso por causa da atitude do jornalista.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o clima é ruim nos bastidores da TV Anhanguera, afiliada da Globo e Goiás. O motivo da tensão pelos corredores da emissora é que um apresentador local está “derrubando” colegas para tentar uma promoção e chegar à sede da rede, no Rio de Janeiro.

O tal jornalista sempre arruma um jeito para excluir os repórteres de rua quando surge uma chance aparecer em rede nacional e ser visto por todo o Brasil, como por exemplo, em links ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, entre outros.

O problema na emissora é que o apresentador não faz reportagem no dia a dia, como acontece com outros profissionais, mas ele sempre dá um jeito nos bastidores de articular para que seja o escolhido para entrar nacionalmente na Globo, onde tem mais visibilidade – o que está causando a revolta de colegas.

O jornalista, que quer aparecer de qualquer maneira, não esconde de ninguém seu desejo de se transferir para a Globo Rio. Ele, inclusive, utiliza as folgas que tem para visitar os estúdios da emissora carioca em busca de uma vaga por lá (já chegou até a aparecer com jornalistas de rede).
O clima é de revolta e constante tensão nos bastidores.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário