Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, desativa rede social após morte do cantor - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, desativa rede social após morte do cantor

Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução)
A namorada do cantor Gabriel Diniz, a psicóloga Karoline Calheiros, após o anuncio da morte do namorado, acabou desativando a sua conta no Instagram. O fato aconteceu minutos depois da confirmação da morte do artista.

Gabriel, vale dizer, tinha 28 anos, e estava indo ao encontro da namorada em Maceió, pois, a mesma, está completando 25 anos hoje, e o que seria motivo de festa, acabou se tornando uma grande tragédia.
Karoline, vale dizer, não gostava de expor o seu namoro com o artista nas redes sociais. Eles já namoravam há cerca de três anos. Pela madrugada, a psicóloga havia publicado vídeos de um bolinho de parabéns. Já a última postagem no feed da moça, havia sido feito no dia 2 de maio, e nele, ela aparecia junto com Gabriel Diniz. “Dos achados no rolo de câmera… um #tbt com amor”, escreveu Karoline na legenda.
Após a notícia de que a queda do avião em que Gabriel Diniz estava havia caído, um registo da aeronave surgiu, e em letras grifadas, o documento diz operação negada para táxi aéreo A aeronave que era emprestada, não tinha a autorização para voar.
Em seu stories, momentos antes da sua morte, Gabriel Diniz agradeceu ao responsável que emprestou a aeronave para ele. Gabriel Diniz, vale dizer, ficou internacionalmente conhecido pelo sucesso do hit, Jenifer, a música do Carnaval 2019. O sucesso do hit foi tão grande, que ficou no TOP Viral Mundial do Spotify, e no YouTube ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário