NOVELA: A Dona do Pedaço: Maria da Paz vira alvo de assassino e fica à beira da morte - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quinta-feira, 30 de maio de 2019

NOVELA: A Dona do Pedaço: Maria da Paz vira alvo de assassino e fica à beira da morte


 Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar na mira de assassino em A Dona do Pedaço por causa de vingança da família Matheus. A boleira ficará à beira da morte, mas Régis (Reynaldo Gianecchini) estragará o plano do matador que estará prestes a dar um fim em sua vítima.

Nos próximos capítulos da novela das nove, Rael (Rafael Queiroz) irá a São Paulo para cumprir a vingança dos Matheus a mando de Nilda (Jussara Freire), que o mandará para vingar a morte da mãe, avô e tios feita por Dulce (Fernanda Montenegro) na primeira fase da história.

 O rapaz irá até a confeitaria de Maria da Paz em busca de um emprego como forma de se infiltrar no local, será atendido por Jenifer (Luciana Fernandes) e ficará cara a cara com sua vítima. “Rael, já falei com minha patroa, e ela pediu pra cê falar com o diretor dela, lá na fábrica. Eu dou o endereço”, dirá a funcionária.
“Ótimo. Bem… eu tenho que ir, vou a um jantar e tou despencada. Prazer, Rael. Eu sou Maria da Paz”, dirá a boleira, se apresentando ao rapaz. Em outro momento de A Dona do Pedaço, ela encontrará Rael novamente na fábrica de bolos por causa da ausência de Márcio (Anderson Di Rizzi).
Zé Hélio (Bruno Bevan) avisará que um rapaz estará a esperando: “Aquele rapaz tá esperando pra falar com ele”. “Ah, eu mesmo mandei cê falar com o Márcio e agora ele não tá”, falará Maria da Paz. “Mas eu posso… falar com você”, comentará Rael.
MARIA DA PAZ FICA À BEIRA DA MORTE
No roteiro da trama, o autor Walcyr Carrasco pede para detalhar bem a arma na mão do assassino, que estará preparado para dar um fim em seu alvo, assim, Maria da Paz ficará à beira da morte. Mas a boleira será salva por Régis, que chegará ao local.
O playboy entrará trazendo flores para a mocinha, que a esta altura da história já estará namorando com ele. “Não pode. Sou eu que vou falar com ela primeiro”, dirá o personagem de Reynaldo Gianecchini, que erguerá as flores para a “amada”: “Pra você”. “Pra mim?”, reagirá Maria da Paz, que receberá as flores, encantada.
As cenas vão ao ar no dia 15 de junho em A Dona do Pedaço.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário