Pai de Gabriel Diniz fala primeira vez sobre morte do filho - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Pai de Gabriel Diniz fala primeira vez sobre morte do filho

Gabriel Diniz e seu pai, Francisco
Francisco, pai de Gabriel Diniz, se pronunciou pela primeira vez após a morte do filho, nesta segunda-feira (26), ao “Cidade Alerta”, da Record. O senhor, apesar de estar profundamente abalado, está tentando ficar tranquilo com toda a tragédia com o dono do hit “Jenifer”, que tem mobilizado o mundo dos famosos nas últimas horas.

“[O avião] foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais. Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles… Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”, comentou o familiar do cantor ao programa.

Sobre o comportamento de Gabriel Diniz em vida, Franciso só teve elogios. “Era espontânea a alegria de viver, era o jeito dele de viver. O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era”, disse.

Para evitar julgamentos sobre sua atitude ao descobrir que o filho faleceu, o pai do cantor do hit “Jenifer” fez questão de explicar. “As pessoas podem pensar: ‘O pai dele está sendo tão frio ao falar desta forma’. Mas eu não vejo assim, ele era alegria”, avaliou.
O velório e enterro de Gabriel Diniz ainda não têm horários confirmados.  “A gente está fazendo o controle para a liberação do corpo para saber o horário para informar para o pessoal”, finalizou Francisco.

Fonte: Tvfoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário