Projeto De Mãos Dadas é lançado visando qualificação e proteção social - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Projeto De Mãos Dadas é lançado visando qualificação e proteção social


 De Mãos Dadas é o novo projeto lançado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta quinta-feira, 2/5, que visa capacitar e qualificar os usuários dos territórios Vila Vitória e Vila Jardim para o mercado de trabalho.
A elaboração deste projeto foi feita pela psicóloga da Casa do Trabalhador, Audi Paim e a coordenadora do Cras Vila Parracho, Cléria Ramos. Foram envolvidos nesta iniciativa a Casa do Trabalhador, Cras Vila Vitória e a Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda. "Estamos acompanhando as necessidades destas comunidades a fim de oferecer oportunidades de aprendizado e qualificação profissional em diversas áreas aos assistidos pela rede", frisa o superintendente de Trabalho, Emprego e Renda, Victor Hygino.
A secretária da pasta Social, Lívia Bittencourt, conta que essa aproximação às comunidades possibilita identificar, na demanda diária, as necessidades quanto às atividades da rede de proteção e promoção social", diz a secretária. "Por isso estamos implementando o projeto De Mãos Dadas, para que, dessa forma, os moradores busquem autonomia, crescimento pessoal e profissional", explica, acrescentando que assim, a prefeita Cláudia Oliveira promove o auxílio na superação das vulnerabilidades sociais.
Secretaria Municipal de Assistência Social
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário