Sem papas na língua, Bolsonaro revela detalhes de vida sexual em conversa com Silvio Santos e gera polêmica - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 5 de maio de 2019

Sem papas na língua, Bolsonaro revela detalhes de vida sexual em conversa com Silvio Santos e gera polêmica



 Jair Bolsonaro
 foi até o SBT para gravar um programa o lado de Silvio Santos e sua participação já está dando o que falar.



A chegada do atual Presidente do Brasil causou grande tumulto dentro da emissora e os corredores do canal chegaram a ficar entupidos de curiosos e funcionários que quiseram ver de perto o Líder de estado.
Na conversa com Silvio Santos, já no palco da atração, Jair Bolsonaro falou sobre sua vida sexual. O dono da emissora questionou a idade, o signo e o relacionamento do Presidente com sua filha Laura, de oito anos.
Sem papas na língua, Silvio questionou se nunca tinham confundido Bolsonaro como avô da pequena filha. “Nunca lhe confundiram como avô dela?”, perguntou. Com bom humor, o político caiu na risada e então disparou: “Estou na ativa, sem aditivo”, disse. Esperto, o apresentador logo notou a conotação sexual da afirmação do Presidente que referia-se ao uso de farmacêuticos para melhor desempenho sexual. “Ahhhh, agora chama-se aditivo?”, questionou o Dono do Baú, segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL.
Ainda no bate-papo, Silvio quis saber mais sobre a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O presidente titubeou ao falar sobre a idade da esposa e então disse: “Uns 30 e pouco, quase 40”, sem dizer ao certo sobre os 37 anos da mulher. “Minha mulher não pode operar catarata”, brincou o político exaltando a beleza de Michelle.
Nos bastidores, a presença do político causou alvoroço. O fato é que Jair Bolsonaro teve uma atitude histórica, já que mesmo sendo Presidente da República, resolveu ir até o palco do programa de Silvio Santos. Quem acompanhou as gravações da atração também comentou que a atitude de humildade do apresentador chamou literalmente a atenção. Isso porque, Silvio Santos resolveu abrir espaço para que Jair Bolsonaro pudesse falar de um dos assuntos mais debatidos do momento: A reforma da previdência.
Vale dizer que Bolsonaro chegou de helicóptero na sede do SBT em São Paulo. Por lá, outros apresentadores também aguardavam o Presidente para dar aquela tietada, foi o caso da apresentadora do Casos de Família Christina Rocha, que durante todo o tempo acompanhou tudo de pertinho.
Ainda devemos ressaltar que na época em que era Presidente, Michel Temer também foi recebido por Silvio Santos em seu palco para falar exatamente sobre o mesmo assunto: A reforma da Previdência, que até aqui não foi aprovada.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário