Adriane Galisteu revela se mandou Silvio Santos tomar naquele lugar e faz declaração bombástica ao dizer que ainda é contratada dele - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Adriane Galisteu revela se mandou Silvio Santos tomar naquele lugar e faz declaração bombástica ao dizer que ainda é contratada dele

Adriane Galisteu e Silvio Santos tiveram sérios atritos no passado no SBT segundo Jorge Kajuru a apresentadora esclarece tudo durante entrevista para TV Fama ( Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu se pronunciou sobre a polêmica na qual Jorge Kajuru afirma que a apresentadora e Silvio Santos tiveram uma briga feia no passado, ainda quando Galisteu comodava Charme, exibido pela emissora SBT.
Segundo o mesmo, tudo havia acontecido ainda quando Adriane Galisteu era contratada pelo SBT, que a rincha se deu início após Silvio Santos chamar a atenção da loira, que não gostou nada do puxão de orelha e rebateu as críticas recebidas na sala de reunião em que estavam presentes.
Kajuru chegou a falar que em seu programa de TV a mãe de Adriane Galisteu ganhou muito dinheiro, cerca de 8 mil reais, se passando por outras pessoas no quadro em que pessoas deveriam ligar para participar de gincanas. Isso teria sido o motivo de Silvio Santos ter atritos até os dias atuas com a apresentadora.
Durante uma entrevista para o TV Fama, Adriane Galisteu iniciou seu depoimento falando sobre o orgulho que tinha de trabalhar por todo o tempo que ficou na emissora. Logo depois, quando questionada sobre a polêmica e sua posição nas redes sociais sobre o assunto, ela afirmou que realmente não gosta de ter que fazer esclarecimentos sobre a sua vida, porém achou necessário deixar claro alguns fatos sobre o assunto.
Adriane Galisteu negou que sua mãe havia participado do programa, que ela não precisava desse dinheiro e que sempre respeitou Silvio Santos como ele também foi justo com ela. Além disso, a apresentadora disse que não aconteceu nenhuma briga com o dono da emissora e que o mesmo ainda é patrão dela, deixando escapar que ainda é contratada do SBT, tendo recebido um prêmio pela venda de mais de 2 milhões de perfumes que receberam seu nome.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário