Advogado confirma que mulher que acusa Neymar de estupro gravou vídeo comprometedor: ‘Agressão’ - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Advogado confirma que mulher que acusa Neymar de estupro gravou vídeo comprometedor: ‘Agressão’

Neymar nega as acusações de estupro (Foto: AgNews)
O advogado José Edgard da Cunha Bueno, primeiro defensor da mulher que acionou a Justiça acusando o jogador Neymar de estupro, revelou que a suposta vítima gravou um vídeo do segundo encontro que teve com o jogador da seleção brasileira após o ocorrido.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, José Edgard, que abandonou o caso e não defender mais a mulher que acusa Neymar de estupro, disse ter visto parte da gravação. Ainda, ele avalia que pelas informações existentes até o momento, o episódio trata-se de uma agressão, e não de um estupro, como o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

“Eu tive acesso (ao vídeo), não vi ele inteiro, porque a gente estava no início da avaliação. Mas eu por não estar mais no caso, não posso comentar nada a respeito dele. Seria uma falta de ética minha”, afirmou o ex-advogado da jovem que acusa Neymar de estupro.

Questionado sobre o porquê de ter abandonado o caso, o advogado disse que, ao ser apresentado aos fatos, “analisando as provas e tudo mais, e conversando com a cliente, entendi que o caso, por uma questão técnica, que é uma prerrogativa minha como advogado, era de agressão. Posteriormente, depois que eu renunciei ao caso, ela contratou uma outra advogada e seguiu com esse capitulação de estupro”.
“Pelo que eu tinha analisado, teria havido um consentimento de haver uma relação normal entre homem e mulher, sem problema algum. Durante o ato teria havido as agressões que devem ser investigadas. Essa é a diferença. Desde o início a minha estratégia foi evitar exposição pública. Toda a minha condução do caso foi para isso”, completou José Edgard da Cunha Bueno sobre o suposto episódio de estupro que está sendo investigado contra Neymar.

Neymar fora da seleção?

Convocado por Tite para jogar a Copa América, Neymar poderá ficar de fora da seleção brasileira durante a competição. Pelo menos foi o que deu a entender o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que em entrevista ponderou que seria prudente o camisa 10 pedir para não atuar.
De acordo com informações do GloboEsporte, o técnico Tite teve uma conversa em particular com Neymar e preferiu não fazer julgamento sobre a acusação de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário