Após assumir relacionamento com outra mulher, Ludmilla faz relevações bombásticas no Encontro sobre seu novo namoro - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Após assumir relacionamento com outra mulher, Ludmilla faz relevações bombásticas no Encontro sobre seu novo namoro

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora carioca Ludmilla esbanja felicidade, após assumir seu relacionamento nesta segunda-feira (03), com a sua bailarina Brunna Gonçalves, com quem já estava junto há mais de 6 meses, mas a história das duas tem mais de 2 anos. Ao saberem disso os fãs ficam cada vez mais intrigados para saber sobre esse romance das duas, com isso nesta quarta-feira (05), a cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes e resolveu falar um pouco mais sobre como tudo começou.
Segundo Ludmilla, as duas ficaram pela primeira vez há dois anos, mas as coisas não chegaram a dar certo na época, então cada uma continuou seguindo a sua vida e apesar do que muitos pensam, depois disso as duas acabaram se aproximando de vez e consequentemente foram se apaixonando uma pela outra com o tempo. “Ficamos pela primeira vez há dois anos. Aí, ela seguia a vida dela e eu a minha. E, agora, estamos ficando há sete meses” revelou a cantora Ludmilla, que está namorando a sua bailarina Brunna Gonçalves.
Ludmilla ainda falou que até achou que fosse repercutir, mas não imagina que fosse tanto. “Imaginava que fosse repercutir, mas não tanto”, declarou a cantora. Mas quem também acabou virando notícias nesses últimos dois dias, foi a mãe da cantora, Silvana Oliveira. Em um vídeo nos Stories do Instagram, a mãe de Ludmilla decidiu ironizar a situação que passou com a filha antes de assumir para o Brasil que está de amor novo. “Então a pergunta é a seguinte: Ei, psiu! Você! Você aí mesmo! O que é que tu vai fazer com esse segredinho agora? Enfiar no c*, né? Sorry (risos)”, disparou.
A mãe de Ludmilla, já havia dado seu apoio à cantora com outra declaração na internet e mostrou que não teve preconceito ao aceitar o relacionamento. “Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merda viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”, declarou, com seu jeito todo sincero.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário