Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 23 de junho de 2019

Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta



Luciano Huck e o filho Benício (Foto: Reprodução)
Benício, filho do apresentador Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente no Wakeboard, quando estava passando o final de semana nas proximidades da Ilha Grande, Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, junto com a família. A princípio, poucos sabiam da real situação do caso, mas agora, com novas informações divulgadas, já é possível ter uma noção do que aconteceu.
No início da tarde de hoje, a assessoria de imprensa da família de Luciano Huck e Angélica divulgou um comunicado dando mais detalhes sobre a saúde do garoto e o que de fato ocorreu com Benício. De acordo com a nota, o herdeiro de 11 anos teve traumatismo cranioencefálico.
“O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências”, informou o comunicado.
Ainda segundo a nota, Benício está lúcido no momento, movimentando todos os membros e respirando sem ajuda de aparelhos. Sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, o garoto encontra-se estável, mas por enquanto não há previsão de alta hospitalar.
O neurocirurgião Gabriel Mufaref, de acordo com o próprio Luciano Huck, é quem estaria agora cuidando do seu filho. O apresentador garante que a família passa bem, em uma publicação feita em seu Instagram oficial. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, disse Luciano Huck na legenda. “Ele (Benício) está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica & Luciano”.
Imediatamente, Luciano Huck recebeu diversas mensagens de apoio na internet. Amigos, familiares e admiradores comentaram na publicação do contratado da Globo e pediram orações para toda a família. O momento delicado está deixando muita gente preocupado.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário