Ex-advogado de Najila Trindade se revolta com Neymar, faz grave acusação e toma drástica atitude - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Ex-advogado de Najila Trindade se revolta com Neymar, faz grave acusação e toma drástica atitude

Najila Trindade foi abandonada por seu advogado no caso Neymar (Foto Reprodução)
Neymar teve seu nome nome envolvido em uma grande polêmica. O jogador do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro e agressão física. A responsável pela denúncia foi Najila Trindade que abriu um Boletim de Ocorrência contra o craque da Seleção Brasileira. Desde então, a vida do atleta está no centro de uma gigantesca polêmica.

Neymar chegou a se defender das acusações quando decidiu expôr um vídeo da conversa com Najila Trindade. Depois disso, a modelo acabou mostrando um trecho de umas imagens na qual aparece no quarto de hotel com o jogador. Ela garantiu que tinha uma prova reveladora contra o famoso e ameaçou entregar todas as provas para a polícia. Curiosamente, o apartamento dela foi invadido e o tablet que continha todas as informações teria sido roubado no assalto.


A polícia, por sua vez, não encontrou nenhuma outra digital além das de Najila Trindade e de sua empregada. Intrigado com toda a situação, o advogado da modelo acabou se revoltando e deixando o caso. Danilo Garcia de Andrade contou que a cliente não se dispôs a entregar o telefone celular solicitado pela polícia, o qual poderia contar provas contra Neymar, e por conta disso preferiu sair.
Nesta quarta-feira, 12 de junho, Danilo Garcia de Andrade se manifestou à imprensa e contou que seus clientes estão sendo procurados por pessoas ligadas a Neymar. Revoltado contra o jogador, o advogado confessou que um de seus clientes recebeu uma proposta de passagem para outra cidade de um defensor do craque. A situação acabou tendo uma certa repercussão na mídia.
A equipe de Neymar, por sua vez, afirmou que não irá se manifestar sobre o assunto. O ex-advogado de Najila Trindade condenou a atitude: “Isso é quebra do código de ética”. Além disso, Danilo Garcia de Andrade afirmou que entrará com uma ação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para verificar o caso e analisar a postura dos representantes do jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário