Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Pedro Bial e outros famosos da Globo vão a velório de Flora Diegues e lamentam morte precoce da atriz - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Pedro Bial e outros famosos da Globo vão a velório de Flora Diegues e lamentam morte precoce da atriz

Flora Diegues morreu neste domingo após lutar contra um câncer, Luisa Arraes, Marieta Severo, Bruna Linzmeyer foram se despedir (Foto: Divulgação)
O corpo da atriz e roteirista Flora Diegues, filha do diretor Cacá Diegues, será cremado nessa tarde (3) no Rio. Flora morreu neste domingo (2), no Rio, aos 32 anos. Nos últimos três anos, ela lutou contra um câncer no cérebro. O velório ocorre nesta manhã, no Memorial do Carmo, no Caju. Muitos famosos da Globo já estão no local emocionados com a perda. Lá se encontram Luisa Arraes, Marieta Severo, Bruna Linzmeyer e outros.

A carreira de Flora começou na adolescência no filme “Tieta do agreste” (1996), dirigido pelo pai. Desde então, trabalhou produções como a novela “Deus salve o rei”, exibida pela Globo, e as séries “Questão de família”, do GNT, “Só garotas” (2014), do Multishow, da qual foi protagonista.
Marieta Severo no velório da atriz da Globo Foto: Agnews

 Além da formação como atriz, Flora foi roteirista e diretora. Ela estudou teatro por dez anos no curso Tablado, no Rio, e concluiu a faculdade de cinema na PUC-Rio.
Como diretora, Flora fez curta-metragem “Assim como ela” (2011).
Nathalia Dill no velório de Flora Diegues Foto: Agnews

 Recentemente, Flora atuou no filme “O grande circo místico” (2018), indicado pelo Brasil para tentar vaga na disputa do Oscar de melhor filme em língua estrangeira.
Bruna Linzmeyer e a namorada no velório, Flora Diegues Foto: Agnews

 Tatá Werneck lamentou a morte de Flora Diegues, sua colega de elenco na novela Deus Salve o Rei (2018). “Muito triste”, escreveu a atriz no Instagram, na noite do domingo (2). Na postagem, a comediante também elogiou a parceira de trabalho, que há três anos lutava contra um câncer no cérebro. A trama épica em que as duas trabalharam juntas foi a última participação da atriz na Globo.
O tom do texto compartilhado por Tatá era de uma carta de despedida. “Querida Flora… Querida artista e amiga…Tão, tão nova e alegre… Deus abençoe sua família, você e o que mais puder. Muito triste. Um beijo imenso e abraço com força na sua família. E todo meu amor”, escreveu a apresentadora do Lady Night. Além de Tatá, outras famosas lamentaram a partida precoce de Flora Diegues.
Julia Lemmertz compartilhou uma foto de 2015, ano em que conheceu a filha do cineasta Cacá Diegues. Na imagem, aparecem Flora e Dani Barros, nas gravações da novela Além do Tempo (2015). “Muito querida, divertida, sensível, uma atriz especial. Eu tenho muito carinho por você e fico triste de você ir cedo aqui do nosso convívio, mas celebro a sua existência , a alegria de ter te conhecido e compartilhado muitas coisas. Te levo no coração. Carinho por seus pais e irmãos, e por todos que tiveram a sorte de te conhecer”, disse Julia.
Wagner Santisteban, seu par romântico na novela de Elizabeth Jhin, também homenageou a parceira de elenco pelo Instagram. Eles viveram Bianca e Pérsio em Além do Tempo.
“Sem palavras para sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela. Para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família”, escreveu Santisteban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário