Luciano Hang vai parar na RedeTV! e enaltece Bolsonaro em meio a polêmica com Rachel Sheherazade, após “pedir a cabeça” da jornalista a Silvio Santos - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Luciano Hang vai parar na RedeTV! e enaltece Bolsonaro em meio a polêmica com Rachel Sheherazade, após “pedir a cabeça” da jornalista a Silvio Santos

Luciano Hang em entrevista ao Luciana By Night (Foto: Reprodução)
O empresário Luciano Hang, conhecido popularmente como “véio da Havan”, uma famosa loja de departamentos, concedeu uma entrevista para o Luciana By Night, da Rede TV! na noite desta terça-feira (25). Para quem não sabe, recentemente ele pediu a demissão de Rachel Sheherazade, do SBT, por causa de sua opinião contrária a Bolsonaro.

No programa, Luciano falou sobre o apoio incondicional para o presidente Jair Bolsonaro, para quem fez campanha eleitoral durante a época de eleição. Ele se mostrou muito confiante ao novo governo e afirmou que até o momento, todas as decisões do político foram acertadas.
“Tudo que ele fez até agora, eu apoio”, afirma o 11º homem mais rico do Brasil, explicando que o liberalismo econômico e o “conservadorismo nos costumes” foram os fatores que o fizeram escolher Bolsonaro como seu candidato em 2018.
“Para quem estiver me ouvindo. Se você acreditar nas suas ideias e tiver a coragem de colocá-las em práticas, por mais malucas que sejam, de repente você vai fazer um furo que ninguém fez”, contou Luciano Hang. Para Luciana Gimenez, ele falou sobre toda sua história de como nasceu pobre e acabou virando estoquista. Em seguida, aos 21 anos, teve a ideia de partir para o seu próprio negócio.
uciano relembrou as diversas vezes em que se fantasiou de personagens e viralizou na internet, sobretudo na época das eleições presidenciais de 2018. Sobre seu apelido de cunho negativo, “véio da Havan”, Luciano brinca ao dizer que “seus haters” o chamaram assim porque o admiram. “A esquerda me ama, eles me adoram (…) eu não sou ‘véio’, eu sou feio, parecia o Dumbo”, disse Hang, que foi vestido de verde amarelo por causa do patriotismo.
A polêmica com Rachel começou quando Luciano Hang publicou nas redes sociais uma imagem parabenizando Silvio Santos pelas demissões na emissora em jornalistas que eram contra o atual Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Em seguida, pediu a demissão de Rachel Sheherazade da emissora. Posteriormente, a apresentadora avisou ao empresário que irá processá-lo devido a atitude que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário