Luiz Bacci briga ao vivo com irmão do acusado de matar o ator Rafael Miguel, caso tem reviravolta e ele é ameaçado - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Luiz Bacci briga ao vivo com irmão do acusado de matar o ator Rafael Miguel, caso tem reviravolta e ele é ameaçado

Luiz Bacci, discutiu com irmão do suspeito de matar o ator Rafael Miguel (Foto: Antônio Chahestian/Record)
apresentador do Cidade Alerta da Rede Record Luiz Bacci tem chamado a atenção pela forma como está notiicando o caso do assassinato do ator Rafael Miguel, famoso por ter atuado no remake de Chiquititas, no SBT.

Durante toda a cobertura da Record sobre o caso Rafael Miguel, Luiz Bacci tem demonstrando profunda empatia pela situação de Isabela Tibcherani, que viu o paí, Paulo Cupertino, principal suspeito do crime, assassinar seu namorado, e os pais do jovem. O acusado está foragido da Justiça.

Fato é que recentemente Luiz Bacci acabou discutindo ao vivo com o irmão do suspeito, que acusa os pais de Rafael Miguel de serem pedófilos. Nas redes sociais, o apresentador do “Cidade Alerta” da Record divulgou mensagem privada que recebeu de Isabela Tibcherani em demonstração de apoio ao apresentador.
“Boa noite Bacci. Passando pra dizer que sinto muito pela forma como (você) foi tratado pela esposa e os outro filhos. Você tem ajudado muito e não merece esse tipo de tratamento”, disse a namorada de Rafael Miguel em mensagem enviada ao apresentador e postada pelo mesmo em seu perfil no Instagram, que aproveitou para desabafar sobre o caso.
“Em meio a tantas ofensas e ameaças que sofri por parte do irmão do assassino, que chamou os pais do Rafael de pedófilos, e do filho da outra mulher do assassino, que não tem culpa de ter nascido de um cara tão sujo, eis que recebo uma mensagem que comprova que Isabela, namorada de Rafael, é a ‘filha’ íntegra e educada que Paulo nunca teve. Isabela, vamos fazer Justiça pela família do Rafael”, afirmou Luiz Bacci nesta sexta-feira, 14.
Nos comentários da postagem, o jornalista da Record ganhou o apoio dos internautas.
“Eu acredito que tudo vai acabar bem. Acredito na justiça!”, afirmou uma seguidora de Luiz Bacci. “Quem dera todos os repórteres estudassem na sua escola… aliás na escola q vc estudou como disse o “sem noção ” lá”, escreveu um segundo internauta. “Que essa menina consiga um recomeço digno. Sinto muito por ela. E sinto muito pela família que parecia ser de um coração tão bom,e foi dizimada por esse maldito. Parabéns pelo seu trabalho, Bacci”, disse outra.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário