Mãe do jogador Neymar fala pela primeira vez sobre polêmica do estupro envolvendo o filho e faz pedido: “perdoe essa menina” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 4 de junho de 2019

Mãe do jogador Neymar fala pela primeira vez sobre polêmica do estupro envolvendo o filho e faz pedido: “perdoe essa menina”

Jogador Neymar com a mãe Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução)
A mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o caso de estupro envolvendo o jogador. Ela, claro, saiu em defesa de Neymar, dizendo que agora a verdade está vindo à tona, e que essa situação na qual ele vem passando, sirva para ele aprender e voltar para Jesus Cristo.

Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, iniciou ela.

Em seguida, ela mandou um recado para Neymar e pediu para o mesmo perdoar a mulher que o acusou de estupro. “Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, finalizoua mãe do jogador.

Em entrevista ao Brasil Urgente no último sábado (01), o pai de Neymar acabou defendendo o jogador e disse que o mesmo foi vítima de uma armadilha: “Ela se encontrou [com ele], foi uma relação consentida, não houve estupro. Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, falou o pai de Neymar.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário