Modelo acusa cantor Devinho Novaes de agressão: “Ele rasgou minha roupa e chutou o meus seios” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Modelo acusa cantor Devinho Novaes de agressão: “Ele rasgou minha roupa e chutou o meus seios”

Cantor Devinho Novaes (Foto: Reprodução)
Mais uma polêmica envolvendo agressão de famoso contra mulher veio à tona. Após a modelo Najila Trindade denunciar o jogador Neymar, acusando o mesmo de estupro e agressão, a modelo Aylle Santiago, resolveu acusar o seu ex-namorado, o cantor Devinho Novaes de agressão.

Devinho Novaes é conhecido por ter gravado a música Alô Dono do Bar, em parceria com o cantor Wesley Safadão. A relação entre o casal, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, durou cerca de nove meses.

Aylle Santiago usou o seu stories no Instagram, para compartilhar conversas suas com o cantor, e uma foto onde ela aparece machucada. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, contou.

Modelo Aylle Santiago acusa cantor Devinho Novaes de agressão (Foto: Instagram)
Já em um outro trecho, Aylle disse que Devinho Novaes possuí uma dívida com o seu pai, e exibiu uma foto de um homem, que supostamente seja o cantor, armado. Até então, Devinho Novaes não se manifestou em relação ao assunto.
“A mulher que eu me tornei é o meu maior orgulho, pq só eu sei tudo que ela passou para chegar até aqui”, escreveu a modelo na legenda de uma foto publicada em sua rede social.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário