Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso

Najila Mendes acusa Neymar de estupro (Reprodução)
A polêmica da semana envolvendo Neymar e a mulher que o acusa de estupro tem ganhado cada vez mais desdobramentos e a nova notícia tem tons de maior agressividade. O apartamento de Najila Trindade, a suposta vítima, foi arrombado, em São Paulo, na última quarta-feira (5).

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a advogada da modelo que a representava, Yasmin Pastore Abdalla revelou que a mulher está extremamente abalada e com o psicológico frágil, já que tem recebido várias ameaças após a acusação de estupro contra Neymar.
De acordo com o jornal Estadão, a advogada deixou definitivamente o caso envolvendo a suposta vítima, que era sua cliente. Neymar, por sua vez, continua com a equipe que o defende neste momento conturbado. Esta é a segunda advogada que deixa o caso. José Edgard Bueno havia se envolvido em uma grande polêmica após propor uma conversa com a família do atleta, já que segundo ele, é um procedimento legal.
Para o pai de Neymar não foi bem assim. O veterano alega que houve uma proposta de ‘cala boca’ e um inquérito sobre extorsão já foi aberto na Justiça. Essa discussão entre o ex-advogado e o pai do jogador foi mediada pelo “Jornal Nacional”, da Globo, que expôs alguns esclarecimentos e ainda causou o afastamento do jornalista Mauro Naves do caso, que apurava diversas informações da polêmica e de outros assuntos na emissora.
“Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo, mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, declarou William Bonner, ao vivo.
Com a saída da advogada de Najila Trindade, não se sabe quando ela prestará depoimento às autoridades, já que é necessário que ela dê seus esclarecimentos antes de Neymar ser convocado à delegacia. O jogador, também, está claramente abalado, já que sofreu uma lesão e deixou o jogo contra o Catar aos prantos, na última quarta-feira (5), em Brasília. Ele também já está descartado como titular na Copa América.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário