Najila Trindade é flagrada deixando o estado com celular pedido pela polícia e advogado dispara: “Ela já morreu, só falta deitar” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Najila Trindade é flagrada deixando o estado com celular pedido pela polícia e advogado dispara: “Ela já morreu, só falta deitar”

Najila Trindade e Cosme Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (18), o novo advogado da modelo Najila Trindade Mendes de Souza falou com a imprensa e deu detalhes dos próximos passos que a modelo irá tomar no processo contra o jogador Neymar, acusado de estupro e agressão. Pela segunda vez, Najila prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo.

Após passar um alguns dias em Ilhéus, na Bahia, ela voltou com seu novo advogado. Ela teria ido também para fazer uma visita ao seu pai. Sendo assim, eles voltaram para São Paulo ontem com uma nova estratégia para o caso que vem dando o que falar.

“Eu disse inclusive que vou inovar”, disparou o advogado Cosme Araújo, que já é o terceiro contratado. “Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes.”

ara quem não sabe, a acareação é quando duas ou mais testemunhas são colocadas frente a frente, entre si ou com as partes, devido aos depoimentos anteriores não terem sido esclarecedores.
O novo advogado disse que a Najila prestou declarações e não depoimento aos dois inquéritos em que ela está como vítima. O primeiro trata sobre agressão e estupro ocorrido em Paris, e o segundo sobre arrombamento do apartamento em São Paulo. A modelo foi ouvida no inquérito por precatório, em que Neymar é investigado no Rio de Janeiro por ter divulgado as fotos íntimas de Najila.
Ainda de acordo com o advogado, o estado emocional de Najila “é de uma pessoa que já morreu, morreu e só falta deitar”. Comentou ainda que “há provas suficientes para Neymar ser indiciado”.
CELULAR DE NAJILA TRINDADE SUMIU
É válido mencionar que nesta segunda-feira (17), a Justiça determinou que Najila entregasse o celular para a polícia. Conforme o advogado Cosme Araújo, ela não deu o telefone porque o aparelho não está mais com a modelo.
“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, disse. “Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular.”
Cosme justificou que Najila bateu em Neymar em após sofrer agressão e estupro que teria acontecido na noite anterior em Paris. “Ela bateu nele porque baiano é bicho arretado, bateu levou”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário