Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 18 de junho de 2019

Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez


 O pai de Neymar acaba de ser desmascarado por Patrícia Naves, esposa de Mauro Naves, que se envolveu em uma grande polêmica no “Jornal Nacional” por causa de uma atitude que teve na cobertura do caso de suposto estupro cometido pelo jogador. A mulher deu um detalhe crucial que pode mudar tudo sobre a punição que o jornalista levou de William Bonner na Globo.

Em entrevista ao “TV Fama”, Patrícia Naves contou que Mauro Naves fez tudo de maneira correta e que não teve nenhuma irregularidade ao entregar o contato do parente do jogador ao advogado Danilo Garcia de Andrade. “Ele forneceu o telefone, sim, a partir do momento que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. E qual é o problema de você dar o telefone de uma pessoa com autorização para outra”, disse a mulher em tom revoltado.
A repórter da RedeTV! ao se deparar com a importante informação perguntou novamente se o jornalista deu o telefone do pai de Neymar ao representante de Najila Trindade sem sua permissão. “Não, ele ligou antes para o pai do Neymar perguntando se podia dar o telefone”, esclareceu Patrícia Naves.
A mulher de Mauro Naves também revelou que toda essa situação envolvendo o marido na TV Globo tem causado muita tristeza e chateação, já que não se tem informações sobre a volta do profissional para o seu trabalho ou até mesmo se isso vai acontecer. “O Mauro se mantém tranquilo sabendo que o que ele fez é correto e sofrimento que nós, a família, estamos enfrentando eu não desejo a ninguém”, lamentou.
A revelação causou grande revolta, já que pelo o que foi informado na época, o pai de Neymar teria entrado com uma ação contra o jornalista por causa de sua atitude e até teve sua integridade profissional colocada à prova por William Bonner ao vivo para milhões de brasileiros.
“A Globo deveria ter confirmado isso, antes de prejudicar o cara”, avaliou um internauta. “A Globo está falida, essa foi a deixa para dispensar o cara que ganhava um salário alto”, escreveu outro. Já um terceiro disparou: “Esse pai do Neymar se acha o rei da cocada preta”.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário