Neymar tem imagem inédita e chocante divulgada onde comete suposta agressão em mulher que o acusa de estupro - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Neymar tem imagem inédita e chocante divulgada onde comete suposta agressão em mulher que o acusa de estupro

Neymar e a vítima (Foto: Reprodução)
O polêmico caso envolvendo Neymar e a suposta vítima de estupro não para de ganhar novos detalhes desde que a bomba estourou, no fim de semana. Nesta quarta-feira (5), foi divulgado pelo “Cidade Alerta”, da Record, uma imagem congelada do momento em que aconteceu o affair, que deu mais dor de cabeça para o atleta do que qualquer outra coisa.

O telejornal exibiu com exclusividade um frame que mostra Neymar com as pernas para o ar em uma cama, enquanto a mulher que o acusa de agressão e estupro estava à sua frente. Dá para ver claramente que o momento foi filmado de forma escondida, já que o aparelho que fez a gravação está apoiado em uma superfície plana, longe da visto do jogador.

A divulgação da imagem exclusiva pelo “Cidade Alerta” só dividiu ainda mais o público que acompanha essa situação, digna de novela. “Briga armada, discussão a toa, quem tirou está foto? Cadê a marca do chute no pescoço dela?”, disparou um internauta no Twitter sobre o suposto estupro. “Ela foi de caso pensado, não sou fã do Neymar. Mas com toda a conversa ela foi ciente que era uma transa e nada mais. Fala sério”, avaliou outra. Já uma terceira foi além: “Eu acho que depois do áudio em que ela falou para o advogado que teria que ter matado o Neymar enquanto ela podia, acho que já fica claro que foi tudo armado sim”.

Ainda hoje, uma conversa envolvendo o pai de Neymar e o ex-advogado da suposta vítima, José Edgard Bueno, acabou vazando na internet, após várias outras informações e detalhes terem aumentado ainda mais a curiosidade do público. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a necessidade no momento é que a mulher compareça até sexta-feira à delegacia, caso contrário ela será levada à força para dar seu depoimento oficial após a veiculação do caso na mídia.
Para quem não sabe, o contratado do Paris Saint German contou que após levar a affair para Paris, na França, descobriu uma câmera de celular na parede filmando toda a relação que tiveram. Assim que ele percebeu que se tratava de uma tentativa de golpe, Neymar optou por já emitir a passagem de volta da suposta vítima para o Brasil, o que teria deixado ela revoltada. Ela começou a agredi-lo e ele precisou acalmá-la antes que ela voltasse ao País.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário