Pai de Neymar fala sobre acusação de estupro do filho, revela armadilha e faz revelação bombástica: “Existe um vídeo” - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Pai de Neymar fala sobre acusação de estupro do filho, revela armadilha e faz revelação bombástica: “Existe um vídeo”

Datena conversou com o Neymar pai durante seu programa na Band (Foto: Reprodução)

 O caso de acusação de estupro envolvendo o nome do jogador Neymar, segue ganhando a imprensa e os principais noticiários. Agora, o pai do jogador Neymar falou pela primeira vez sobre o caso no Aqui na Band com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe.


Logo em sua primeira fala na atração da Band, o pai do jogador falou sobre a acusação recebida: “Estamos bem tranquilos em relação a tudo, porque já estamos prevenidos em relação a tudo que iria acontecer. Sabemos que tudo que corresponde a ele, fica muito grande, cria-se uma especulação fora do comum. Quando a gente percebeu que isso chegaria a público através de uma extorsão, procuramos nossos advogados, recebemos essas pessoas para entender o que eles queriam em relação a isso, e elas disseram que era dinheiro”, disse o pai de Neymar.
O pai de Neymar ainda falou sobre a atitude do filho em ter divulgado trechos da conversa com a mulher que o acusa nas redes sociais: “Sei que preservamos a imagem da menina, o nome, fiz o possível, mas era uma defesa que ele tinha naquele momento. Por isso que eu estou falando, não tínhamos uma escolha, ou a gente comete um crime. Eu prefiro um crime de internet, do que de estupro. Foi o próprio Instagram que derrubou o vídeo. O Instagram hoje entende que como vai ter uma discussão sobre isso, ele retirou. O Neymar preservou o nome, a imagem. Ele precisava se defender rapidamente, melhor ser verdadeiro e mostrar o que realmente aconteceu”, disse o pai.
Sobre a situação de Neymar neste momento, o pai revelou: “Estou conversando toda hora, antes de uma competição, esse tipo de ação foi muito estudada para que a gente pudesse aceitar esse tipo de extorsão.
Pela primeira vez, detalhes da relação do jogador Neymar com a moça brasileira, que não teve o nome revelado, também foram divulgados: “Sim, não teve dinheiro envolvido, foi uma relação de namoro, paquera, de homem e mulher. Eles se conheceram através das redes sociais, foram falando e resolveram uma hora se encontrar. Ele queria a companhia de uma amiga”, disse o pai do jogador Neymar. Sobre o fato do filho ter caído em uma armadilha, o pai do jogador foi honesto:  “Experiência não se transfere, por mais que eu aconselhe, eu fale com ele. É um cara de 27 anos, se eu pudesse evitar tudo ao redor dele, seria muito fácil pra mim. Quando ele percebeu que havia caído em uma armadilha, ai falamos, vamos esperar a bomba estourar”.
Ainda na conversa ao vivo no Aqui na Band, o pai de Neymar fez uma relação bombástica e disse que a tal moça tentou simular uma agressão entre eles e tentou filmar o jogador sem consentimento dele:
“Ela agride ele, ela começa a agredir ele. Ele se joga pra cama e tenta acalmar ela. Ele tenta acalmar ela, ele sabendo disso tudo, ele consegue acalmar ela, sai do hotel e emite a passagem de retorno para ela voltar. Ficou essa confusão”, disse o pai do jogador pela primeira vez. “Ele tenta filmar também, gravar a conversa, mas ele erra tudo, bota no bolso, não consegue. Ela insiste, ‘você só conheceu a primeira das quatros mulheres que faltam pra eu te apresentar'”.
“A revolta dela foi mais isso. A partir do segundo encontro, ela começa a mandar mensagens ameaçadoras. Foi quando eu disse para parar de responder ela e vamos procurar a justiça”. “Eu sempre falo que o Neymar comete erros e vai continuar comentando. Mas ele nunca comete os mesmos erros, mas é necessário que ele aprenda com isso. Eu converso muito com ele, com os amigos, essa conversa é diária”.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário