Polícia vai atrás de Neymar na concentração da seleção e jogador tem atitude inexplicável - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 2 de junho de 2019

Polícia vai atrás de Neymar na concentração da seleção e jogador tem atitude inexplicável

Viatura da Polícia Civil em frente à Granja Comary — (Foto: Cauê Dias/GloboEsporte.com)
Como já divulgado, o famoso jogador de futebol Neymar Júnior acabou de ser acusado de estrupo. A mulher, não identificada, registrou um boletim de ocorrência nessa sexta-feira, 31, na 6ª delegacia de defesa da mulher, na cidade de  Santo Amaro, na capital de São Paulo.

De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu no dia 15 de maio, em Paris. Segundo detalhes fornecidos pelo UOL, a acusação relata que Neymar conheceu a mulher por suas redes sociais, mais especificamente, por seu instagram, e após algumas conversas intermediado por um amigo do jogador, conhecido como Gallo, a vítima receberia a hospedagem e as passagens para conhecer o famoso jogador de futebol. Segundo informações, a moça ficou hospedada em Paris a partir do dia 15 de maio, no Sofitel Paris Arc Du Triomphe, quando o jogador chegou alterado no local, já por volta as 20h.

Neste domingo, 02 de junho, a pós o registro do crime, agentes da polícia civil foram de carro até a Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Eles teriam ido atrás de Neymar, principal atleta do time canarinho. Ainda não se sabe se os policiais que procuraram o jogador foram ao local para falar sobre a denúncia. O repórter da TV Globo, Erick Faria, disse ao vivo na emissora que tentou parar o veículo e que não foi possível ver se tinha alguém dentro do carro. Neymar seria o único jogador que ainda não teria se apresentado na volta da folga do final de semana, que foi dada pelo técnico Tite.

Na internet, a chega da polícia na concentração da seleção deu o que falar. De forma imediata, o assunto começou a repercutir nas redes sociais. Enquanto alguns ressaltaram um certo exagero por parte dos agentes, já que a denúncia foi recente, outros afirmaram que eles estavam fazendo apenas o seu trabalho. O que se sabe, como dito, é que ninguém sabe do motivo da ida da polícia ao local.

Vale lembrar que, após ter sido acusado de estuprar uma mulher em Paris,Neymar tomou uma atitude inexplicável. Nesta ultima-sexta (31), uma mulher prestou um B.O o acusando de ter cometido o crime. Por meio do seu Instagram, o jogador de futebol fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.
Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar.
Logo em seguida Neymar explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso.
Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, analisa Neymar.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário