Prefeito de Eunápolis decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Emiliano Leal - Bastidores da política e do mundo da fama!

Notícias Recentes

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Prefeito de Eunápolis decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Emiliano Leal


O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do advogado e ex-vereador do município Emiliano Leal Neto, ocorrido nesta quarta-feira, 12/06. 

  De acordo com o prefeito, as homenagens do município de Eunápolis fazem jus não somente pelo ilustre cidadão ter exercido o cargo de vereador no município por dois mandatos consecutivos (1989/1992 e 1993/1996), mas também por ter prestado relevantes serviços à comunidade eunapolitana no decorrer de sua vida, como cidadão e vereador. Respeitando o protocolo, as bandeiras da cidade de Eunápolis permanecerão a meio mastro nos três dias de Luto Oficial. 

 O velório do senhor Emiliano ocorrerá no Salão Paroquial da Catedral de Eunápolis - Centro. "Neste momento de tão grande dor, quero desejar meus pêsames aos familiares e amigos do ilustre advogado e cidadão exemplar, Emiliano Leal. Que Deus conforte os corações", disse Robério Oliveira.

Fonte: Secom - Eunápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário