Tiago Abravanel pode assinar com o SBT e trazer de volta programa que foi sucesso no passado na emissora - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Tiago Abravanel pode assinar com o SBT e trazer de volta programa que foi sucesso no passado na emissora

Tiago Abravanel poderá apresentar novo Programa Livre no SBT – Imagem: Thiago Duran/AgNews
Recentemente o ator e apresentador Tiago Abravanel anunciou a sua saída da TV Globo, e agora é um dos nomes mais cotados para assinar com o SBT, emissora a qual o seu avô, Silvio Santos é o dono.

De acordo com informações do UOL, caso realmente assine com o canal, Tiago Abravanel poderá apresentar uma atração que foi sucesso no passado na emissora, o Programa Livre, que entre os anos de 1991 e 1999 foi apresentado por Serginho Groisman.

Porém, o SBT também vem pensando em outras hipóteses em que Tiago Abravanel também se encaixa. O jeito despojado e descontraído do apresentador, muito tem a ver com o perfil do programa, que tem como público principal os jovens.
Também foi cogitada a possibilidade de Tiago Abravanel comandar um reality show gastronômico, o Family Food Fight, o qual a emissora de Silvio Santos vem finalizando o processo de compra dos direitos de imagem.
Em sua publicação ao se despedir da TV Globo, Tiago Abravanel escreveu o seguinte texto:
“Obrigado Plim Plim !🙏🏼❤️😘
Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou .
Mas é sempre bom relembrar e agradecer!
Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho!
E é tão bom realizar!
Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia.
E aproveitei viu… MUITO!
E quero agradecer por acreditarem em mim.
Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa!
Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo!
Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe …😉😢🙏🏼😘”.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário