Wesley Safadão leva multidão à Passarela na primeira noite do São Elétrico de Porto Seguro - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sábado, 22 de junho de 2019

Wesley Safadão leva multidão à Passarela na primeira noite do São Elétrico de Porto Seguro


 A primeira noite do São João Elétrico de Porto Seguro foi um grande sucesso e atraiu milhares de pessoas para a Passarela do Descobrimento nesta sexta-feira, 21/6. Wesley Safadão, a principal atração da noite, fez um show que levantou o público com seus grandes sucessos, mostrando porque é um dos maiores artistas do cenário musical brasileiro.
Safadão foi recebido pela prefeita Cláudia Oliveira, que estava na companhia do humorista Jotinha Estourado, e fez questão de agradecer a presença de todos de cima do palco principal. “É uma noite muito especial para nós e quero agradecer a presença de todos vocês que fazem do nosso São João uma grande festa que cresce e melhora a cada ano”, afirmou.

  Os moradores e visitantes que compareceram aprovaram o São João de Porto Seguro. “Está tudo lindo, limpo, organizado, os shows são maravilhosos, a decoração está linda, a segurança também, enfim, estou encantada com o que estou vendo e muito feliz por ter escolhido Porto Seguro para curtir o São João”, disse a turista de Minas Gerais, Amanda Lopes.
Noite de festa
A revelação da música, Gabriel Gava, cantou seu sucesso Delicinha e também animou o público com grandes hits do momento. As atrações locais Saan Vagner, Lordão e Arriba Saia completaram a noite e mostraram que esse São João vem com tudo.

 E ainda tem muita festa pela frente. Dá tempo de você vir pra cá! “Pode vir de mala e cuia” e não fique de fora do maior São João Elétrico do Brasil, que segue neste sábado e domingo, sempre a partir das 21h, na Passarela do Descobrimento.

Sábado (22/6)
Nayara Azevedo; André Lima e Rafael; Flávio José; Cacau com Leite; Joelma (ex-Calypso)
Domingo (23/6)
Cheiro de Forró; Walber Luiz; Bruno e Marrone; Cacimba Barrenta

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário