Após revelar sexo à três com Márcio Garcia, Solange Gomes volta a expor apresentador: “Fui lá de novo” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 21 de julho de 2019

Após revelar sexo à três com Márcio Garcia, Solange Gomes volta a expor apresentador: “Fui lá de novo”

Solange Gomes, ex-banheiro do Gugu que fez sexo à três com Márcio Garcia e o irmão, contou mais detalhes dessa situação ( Guto Costa/ Divulgação Livros Ilimitados)

 Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão a ex-banheira do Gugu Solange Gomes voltou ao holofotes essa última semana expondo um caso inacreditável. Ela revelou que fez sexo à três com o hoje apresentador da Globo Márcio Garcia e o irmão dele. Ela está para lançar um livro, o qual intitula-se ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’.

Além de relatar mais sobre essa história com Márcio Garcia, a veterana promete abrir detalhes que ela nunca pensou antes em contar. O livro promete agitar o mundo da mídia digital. O lançamento está previsto para o próximo dia 30.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, Solange Gomes revelou mais detalhes a respeito de ter ficado com Márcio Garcia: “Depois que transei com os dois juntos, fui lá de novo e fiquei só com o Márcio, depois voltei e encontrei de novo só com o Marcelo. Tudo na mesma época, questão de semanas. Isso é Solange Gomes (risos)”.


Solange revelou que sentia medo das possíveis represálias e contou na entrevista que um dos motivos pata ter escondido por tantos anos essa história com Márcio Garcia, era a insegurança em relação aos julgamentos e hoje já bem madura, não se importa muito.
Fonte: Tvfoco
Ela expôs ainda que o apresentador da Globo teve muita influência para que as coisas acontecessem: “O Márcio criou toda uma situação e acabou acontecendo. Como eu estava ali, fui ficando, até que rolou. Muitas coisas que eu conto no livro não tinha coragem de contar”.
Solange Gomes recordou que no início não gostava de transar e esclareceu bem os motivos: “E eu fui. No começo, eu odiava sexo. Eu não gostava de transar quando eu era jovem. Até meus 22 anos, não ligava muito pra sexo, nem na época do Renato (Gaúcho)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário