Daniel, depois de ser trocado por Michel Teló no The Voice Brasil, tem retorno triunfal e inacreditável na atração - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Daniel, depois de ser trocado por Michel Teló no The Voice Brasil, tem retorno triunfal e inacreditável na atração

O cantor Daniel se apresentou no The Voice Brasil da última terça-feira e causou o maior alvoroço, pois ninguém esperava sua presença na atração
A oitava temporada de The Voice Brasil aconteceu na última terça-feira (30) e, aparentemente, estará cheia de surpresas. A primeira delas foi que Daniel fez participação especial no palco da atração. O acontecimento pegou todos de surpresa, já que ele não estava mais no programa desde 2014, quando foi trocado por Michel Teló.

Após se apresentar no The Voice Brasil, Daniel fez um discurso bastante emocionante e revelou que sempre quis saber como era estar na pele dos candidatos. Os técnicos provavelmente não sabiam que a produção preparou essa enorme surpresa e curtiram bastante a presença de Daniel ali. Todos viraram a cadeira rapidamente ao escutarem a voz do cantor.

Michel Teló disse para o cantor que nos primeiros segundos tentou adivinhar quem cantaria como Daniel daquela forma magnífica. Então quando virou a cadiera: surpresa! Era o próprio dono da voz e do estilo inconfundível. O momento de ternura não acabou por aí, pois depois de dizer isso, Teló foi até o amigo e lhe deu um enorme abraço de ‘bem-vindo novamente’.

Vale lembrar que Daniel, na época que saiu do The Voice Brasil, informou que a sua mudança do programa era algo natural e que uma reformulação na atração era algo bastante positivo.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário