Danilo Gentili leva garrafada na cabeça, fica coberto de sangue e se desespera: “não achei que isso ia acontecer aqui” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Danilo Gentili leva garrafada na cabeça, fica coberto de sangue e se desespera: “não achei que isso ia acontecer aqui”

O polêmico apresentador do The Noite no SBT, Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
O apresentador do ‘The Noite’, no SBT, Danilo Gentili foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil por volta de 1:00 quando foi agredido com uma garrafa.

Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer aqui. Olha isso, é muito sangue“, disse, aparentemente um produtor, preocupado com a situação.
Outra, também lamentou o ocorrido: “Gente, o Danilo foi atacado aqui. Ele acabou de ser atacado está saindo sangue. Que absurdo. Levou uma garrafada em plena gravação. Que absurdo”. O apresentador foi medicado e embora tenha saído bastante sangue, o ferimento não foi tão grave. Não há informações sobre o motivo do ataque.
Uma dubladora que estava no momento do ocorrido deu uma declaração sobre os vídeos postados nas redes sociais e informou que por enquanto foi proibida de informar ou divulgar o que realmente havia acontecido no lugar.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário