Filho de Bolsonaro dá vexame no SBT e Silvio Santos humilha: “reprovado em política” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Filho de Bolsonaro dá vexame no SBT e Silvio Santos humilha: “reprovado em política”

Silvio Santos recebe Flávio e Eduardo Bolsonaro no Jogo das 3 Pistas no SBT Foto: Reprodução

Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro participaram de um programa muito interessante no SBT, mas não foram muito bem no Jogo de 3 Pistas na emissora de Silvio Santos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) venceu o irmão e senador, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), em jogo de perguntas e respostas no programa do Silvio Santos, do SBT. No “Jogo de 3 Pistas”, os filhos do presidente responderam a questões sobre política e conhecimentos gerais. O placar foi de 65 pontos para Eduardo contra 18 para Flávio. O apresentador anunciou a presença dos filhos do presidente Jair Bolsonaro chamando eles de “galãs”.
A disputa, exibida na noite deste domingo (14), foi gravada em 6 de julho. Na ocasião, Eduardo Bolsonaro postou uma foto do encontro com o apresentador e o irmão na qual deixou à mostra uma arma de fogo na cintura. A vergonha foi tanta que Silvio Santos brincou que os dois seriam “reprovados em política”.
Em relação às questões políticas, o filho “03” de Bolsonaro acertou perguntas que envolviam os ex-presidentes Tancredo Neves, Juscelino Kubitschek, Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor. Já o “01” pontuou apenas com Jânio Quadros.
Nenhum dos filhos de Bolsonaro lembrou dos nomes do ex-presidente João Goulart, dos ex-deputados Barreto Pinto (cassado por ser fotografado vestido de smoking e cuecas) e Tenório Cavalcante (conhecido como o “Homem da Capa Preta”).
O jogo durou cerca de 30 minutos. Silvio Santos fez piadas com os irmãos, dizendo que “eram fracos de política” e que “o Congresso deveria fornecer 1 livrinho com histórias interessantes” da política nacional. O presidente Jair Bolsonaro também participou do programa em maio deste ano. Na entrevista, disse que teve sua filha caçula, Laura, “sem aditivos”.
Flávio Bolsonaro contou que é empresário, e o dono do SBT quis saber em que área ele atuava. “Tenho uma franquia de chocolates, de presentes”, disse ele. “Gosto de chocolates porque é igual fazer amor”, brincou Silvio. “É bom fazer amor comendo chocolate”, disparou Flávio. O apresentador fez questão que o senador contasse qual é o nome da loja que ele tem uma franquia.
No final, Silvio fez uma foto com os filhos de Bolsonaro e sua comitiva e chamou o genro, o deputado federal Fábio Faria, casado com Patrícia Abravanel, para se juntar a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário