Gusttavo Lima explica como conseguiu se tornar o ‘Embaixador’ - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Gusttavo Lima explica como conseguiu se tornar o ‘Embaixador’

O cantor Gusttavo Lima é sucesso no mundo da música sertaneja. (Foto: Divulgação)

 Sucesso no mundo sertanejo e considerado o número 1º no meio atualmente – com Wesley Safadão na cola – Gusttavo Lima tem muito o que comemorar. O cantor está sempre com seus hits entre os 10 mais tocados em todo o Brasil, representando toda a força dele. Sucesso deveria ser o sobrenome do cantor, que já venceu diversos prêmios da música.

Desde 2018 o título de Embaixador caiu forte para Gusttavo, que ganhou o posto através da Festa do Peão de Barretos. O cantor inclusive lançou um álbum com o título Embaixador, que também virou um DVD luxuoso. Em entrevista recente para o programa de uma das afiliadas do SBT, Gusttavo Lima tentou explica como conseguiu se tornar ‘o embaixador’.

Nem sei te explicar, acho que depois de muitos anos e estrada, muitos anos de luta… são quase 10 anos de sucesso. A gente costuma dizer fazer sucesso é muito difícil, mas manter o sucesso é mais difícil ainda. Então só temos a agradecer a todos os fãs, a todos que fazem parte disso porque só temos aquele sentimento de gratidão por tudo e por todos“, declarou Gusttavo Lima.

Sucesso na música sertaneja, Gusttavo Lima ostenta alguns prêmios durante esses longos anos. Foi considerado o ‘Melhor Cantor’ em 2015 pelos jurados do Troféu Imprensa. Em 2013 e neste ano foi considerado o ‘Melhor Cantor’ no Troféu Internet. O marido da modelo Andressa Suíta soma mais de cinco CD’s lançados e alguns turnês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário