Maiara não contém a emoção na Globo após fim do namoro com Fernando Zor e desabafa: ‘Não devia’ - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Maiara não contém a emoção na Globo após fim do namoro com Fernando Zor e desabafa: ‘Não devia’

Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba terminaram o relacionamento (Montagem: TV Foco)

 O término do relacionamento entre os sertanejos Maiara, irmã de Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, continua mexendo com os sentimentos da cantora que teria se emocionado na Globo durante gravação do programa Só Toca Pop.

De acordo com informações do site da revista Marie Claire, o momento aconteceu durante gravação do cantor Leonardo que performou, ao lado do filho Zé Felipe, a canção “Eu Juro”, o que teria deixado Maiara profundamente abalada, sem conseguir esconder a emoção, e deixando seus sentimentos em evidência.

“Lembrei do que não devia. Léo é a trilha sonora do meu coração”, declarou Maiara, sem citar diretamente seu ex-namorado, o sertanejo Fernando Zor.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Fernando Zor falou abertamente sobre o fim do namoro, e atribuiu a separação a um desgaste na relação. “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, afirmou o artista.
Apesar de terem dado a entender que o término foi amigável, no bastidores a verdade ao que tudo indica é outra. Segundo informou o jornal Extra, um dos motivos que levou o relacionamento de Maiara e Fernando Zor a se desgastar tão rapidamente teria sido o fato da irmã de Maraisa ter pressa em oficializar a união com um casório, o que não foi muito bem aceito pelo parceiro de Sorocaba, que saiu há pouco tempo de um longo casamento.
Ainda pelo que foi apurado, as desconfianças e as neuras por parte de Maiara também contribuíram para o fim do namoro com com Fernando Zor. É que a moça estava sempre de olho no passado do rapaz. “Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo, que lembra que no Carnaval ele já estava se relacionando com Maiara, mesmo ainda sem assumir um namoro, e foi flagrado ficando com outra moça em um camarote na Sapucaí.
Vale dizer que Maiara primeiro mostrou que estava fria com Fernando ao comentar uma foto do cantor com apenas um emoji, no dia seguinte, ela já parou de seguir o cantor e apagou todas as fotos que tinha com ele nas redes sociais. Pronto, foi então que o fim do namoro acabou chegando.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário