Silvio Santos decreta volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Silvio Santos decreta volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

Mara Maravilha volta ao “Fofocalizando” a partir desta quinta-feira (23) (Imagem: Divulgação / SBT)
Mara Maravilha ganhou mais uma chance no “Fofocalizando”Silvio Santos bateu o martelo e definiu o retorno da apresentadora ao programa de fofocas a partir desta quinta-feira (24).

A famosa dividirá o sofá com Décio PiccininiMamma BruschettaLeão Lobo e sua principal rival no SBT: Lívia Andrade – Leo Dias pediu licença. A decisão do dono do SBT foi dada pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Mara Maravilha deixou o programa vespertino em agosto do ano passado, mês de aniversário do SBT. Na época, a saída da artista aconteceu após muito mal-estar envolvendo Mara e seus colegas de programa.
Leão Lobo está de férias da atração e não foi confirmado se voltará ao sofá junto com Mara Maravilha. Na época em que estava no ar, Mara sentava no meio do sofá, “conduzindo” as fofocas. Hoje, o posto é de Lívia Andrade.
Na época do seu afastamento, o SBT comunicou que o fim do vínculo com o “Fofocalizando” aconteceu em comum acordo e que Mara continuaria como contratada do canal. De lá para cá, Maravilha fez parte do “Jogo dos Pontinhos”, de Silvio Santos, e do “Dez ou Mil”, do Ratinho.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário