Xanddy fala da fama de gay e desabafa sobre rebolado: ‘Não é mais sensual’ - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Xanddy fala da fama de gay e desabafa sobre rebolado: ‘Não é mais sensual’

Xanddy rebolando (Foto: Divulgação)

 O cantor Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, está comemorando os vinte e cinco anos do grupo baiano. Ele fará um show para comemorar no Rio de Janeiro que misturará seus sucessos com outras músicas.

Ao Extra Xanddy falou que o Harmonia sempre quis fazer algo diferente, que possibilitasse mostrar um astral novo e outras facetas. Ele disse que vão levar uma grande “mistureba’’ ao palco. Terão fusões com ritmos brasileiros, principalmente os nordestinos, sanfona e canções que fizeram parte de suas inspirações.

Famoso por dançar no palco, Xanddy comentou sobre seu rebolado e disse que isso gerou a fama de ser gay em uma época em que homem não podia rebolar. “O rebolado não é mais o mesmo. Posso dizer que, hoje em dia, não é um rebolado sensual; é charmoso. Mas o povo gosta (risos)! Até lembro que, no passado, quando tudo aconteceu, não era uma pretensão a dança ficar tanto no foco”, contou.

 Além disso, Xanddy disse que não imaginava que isso fosse acontecer. Durante um tempo, as pessoas até queriam que ele mais dançasse do que cantasse. Aquilo o dava um desespero, relatou. Ele contou que sofreu bastante porque as pessoas misturavam a questão da orientação sexual com a ginga, diziam que por ele dançar daquele jeito, ele não era heterossexual. “Era um negócio de doido. Hoje eu já entendo: houve uma quebra de tabu. Até conversava muito sobre isso com o Jacaré, que também sentiu até antes de mim. O bom é que hoje a galera se joga mesmo”, falou o rapaz.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário