Ator Bruno Gissoni se revolta com Bolsonaro, dá ultimato e bate boca com seguidor: ‘Brasil morre a cada segundo’ - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Ator Bruno Gissoni se revolta com Bolsonaro, dá ultimato e bate boca com seguidor: ‘Brasil morre a cada segundo’

Bruno Gissoni criticou descaso público com a chocante destruição da Amazônia com terríveis queimadas que estão destruindo toda a floresta (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
O ator Bruno Gissoni não se segurou com o descaso do poder público com a destruição da Amazônia e resolveu se revoltar com situação do governo.

Ele postou uma charge onde as pessoas olham para o negrume do céu, tal qual São Paulo há dias atrás. Uma das pessoas então pergunta: ‘É o fim?’, ao que outro responde: ‘Acho que o governo tá só começando’. Na legenda, Bruno Gissoni fez um desabafo.

“O Brasil morre a cada segundo. A nossa terra arde, a nossa água é contaminada com veneno , o nosso ar vira fumaça e agora tiraram o nosso DIA. São Paulo amanheceu escura prevendo um futuro próximo. Estamos caminhando em passos longos rumo ao fim . NADA justifica a morte e a destruição”, declarou Bruno Gissoni.

Além disso, uma seguidora do ator resolveu fazer um comentário e como todo eleitor do Bolsonaro só tem dois argumentos: “E o PT?” e “E o Lula?”. Ela escreveu: “O negócio é estocar vento e saudar a mandioca”, fazendo referência a trechos de discursos da ex-Presidente Dilma Rousseff que ficaram famosos. Bruno Gissoni, contudo, não deixou barato e respondeu: “A parada é trocar o diretor da PF pra salvar a família”.


Fonte: Tvfoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário