Cerimônia de transmissão de comando da 7ª CIPM será na Câmara de Vereadores, sexta-feira, 30 - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Cerimônia de transmissão de comando da 7ª CIPM será na Câmara de Vereadores, sexta-feira, 30

Por Ascom/Câmara de Eunápolis- Fotos: Paulo Barbosa - 
agradecemos possível aproveitamento

 O comandante da 7ª Companhia Independente da PM, em Eunápolis, Tenente-Coronel Sandro Crispim Ferreira Lopes, escolheu o Plenário da Câmara de Vereadores para a cerimônia de passagem de comando que acontece nesta sexta-feira (30/08) com a presença de vários oficiais e autoridades regionais.
A medida foi publicada na edição desta terça-feira (27/08), no Diário Oficial da Bahia.
Na manhã desta quarta-feira (28/08), o comandante vistoriou as instalações da Casa, ao lado de mais quatro oficiais. O grupo foi acompanhando do presidente Jorge Maécio (PP) e do diretor legislativo, Milton Guerreiro, e da imprensa. Eles conheceram o plenário, estiveram em vários setores da administração do poder Legislativo municipal para ter acesso aos aspectos como acessibilidade e segurança.
Há um ano e dois meses a frente da 7ª CIPM, o oficial foi promovido, recentemente, para a patente de tenente-coronel e, como tal, vai assumir o comando do 15º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Itabuna.
O militar avaliou as vantagens de a cerimônia solene ser realizada em local fechado, com mais conforto e acolhimento, “por se tratar da casa do povo”. Também fez questão de elogiar a cidade, dizendo que “seu povo é acolhedor”, mas que o fluxo da vida e da carreira militar precisa ser seguido.
A 7ª Companhia vai passar a ser comandada, a partir desta sexta-feira, pelo major Vagner Gonçalves Ribeiro, que é o atual subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro.
O presidente Jorge Maécio elogiou a iniciativa e disse que ela significa a aproximação do Poder Legislativo com os mais diversos setores da sociedade eunapolitana.

 “Trata-se de um marco. Pela primeira vez a troca de comando da Polícia Militar será feita no plenário da Câmara de Vereadores. Vamos acolher a cerimônia de uma das instituições símbolos da Bahia, por onde passaram e passam milhares de jovens. Com muito orgulho quero me fazer presente ao evento a fim de prestigiar o novo comandante e agradecer ao tenente-coronel pela atuação brilhante enquanto esteve conosco.” Resumiu Maécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário