Chaves: Vejam como estão os atores vivos do seriado - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Chaves: Vejam como estão os atores vivos do seriado

Elenco original de Chaves. Foto: Reprodução

Por brigas nos bastidores de Chaves, o seriado que começou com todos do elenco como amigos, terminou com cada um para o seu lado. Depois de tanto tempo, alguns artistas já morreram, mas outros continuam firmes e fortes na vida artística. Vem ver como estão alguns dos atores e atrizes que ainda estão vivos.

Chaves foi uma série produzida na década de 70 e até hoje faz o maior sucesso na América do Sul. No Brasil, por exemplo, ainda é vista por milhões de telespectadores fiéis. Com uma história tão interessante, muitos se perguntam como andam os artistas da série que ainda estão vivos. Pensando nisso, fizemos uma lista para você matar um pouco a saudade daquele elenco cheio de pessoas especiais e talentosas.
Florinda Meza
A atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda (Foto: Reprodução)
A artista que deu vida para a personagem Dona Florinda foi casada com Roberto Bolaños, o criador de Chaves. Da década de 70 até a morte de Bolaños, em 2014, eles estiveram casados. Recentemente, boatos de que ela estaria falida rondaram a internet. Mas Florinda esclareceu que está tudo bem e segue rica. Hoje, a atriz continua no mundo das artes e tem até um canal no Youtube.
Carlos Villagrán
Carlos Villagrán, o Quico do seriado “Chaves” em entrevista ao “Programa do Porchat”
(Foto: Eduardo Enomoto/Record)
O famoso Quico também continua vivo! Ele, que foi o pontapé inicial para as primeiras brigas do elenco de Chaves, hoje em dia também continua atuando. Inclusive, o ator fez uma turnê para se despedir do personagem. O Brasil foi um dos lugares onde ele se apresentou.
Maria Antonieta de Las Nieves
Maria Antonieta foi entrevistada por Gugu (Foto: Divulgação)
A pessoa responsável por ter dado vida para a personagem Chiquinha, hoje tem 68 anos. Maria Antonieta de Las Nieves também teve problemas com Roberto Bolaños. E o caso foi parar nos tribunais, pois ela queria ter o direito de continuar usando a personagem, mas em apresentações pessoais, porém, a Chiquinha foi inventada por Bolaños.
Édgar Vivar
Edgar Vivar, no entanto, está tranquilo (Foto: Divulgação)

O Seu Barriga também faz parte desse grupo que ainda está vivo! Após o fim de Chaves, ele continuou sua carreira como ator em teatros, televisão e cinema. Em uma de suas passagens pelo Brasil, o ator revelou que sofria bastante na hora de gravar Chaves. Toda vez tinha um hematoma diferente por causa das quedas. Hoje em dia, integra o elenco de uma novela mexicana dirigida pelo filho de Roberto Bolaños. Édgar está com 70 anos.
Ana Lilian de la Macorra
                                                                                Ana Lilian de la Macorra – Foto: Filmow
A Paty, tão amada pelos garotos da vila e odiada pelas meninas de Chaves, também não poderia ficar de fora dessa lista. A mulher, que hoje tem 61 anos, não segue vida na carreira artística. Ela é psicóloga e decidiu deixar de ser atriz após o fim do seriado.
Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário