I Torneio de Futsal da Juventude promove inclusão social - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

I Torneio de Futsal da Juventude promove inclusão social


O I Torneio de Futsal da Juventude de Porto Seguro teve a fase femina agitando a comunidade do Campinho, com jogos nos dias 3 e 4 de agosto. A iniciativa da Prefeitura, por meio das secretarias de Assistência Social e a de Esporte e Lazer e a Superintendência de Projetos para a Infância e Juventude se mobilizaram para incentivar o esporte, entretenimento e qualidade de vida ao público juvenil da cidade.
A atividade reuniu jovens atletas, desportistas e amigos na Quadra do Campinho para torcer para a equipes competidoras. Entre elas, estava cinco times: Ricaldi A e Ricaldi B; Associação Feminina de Futsal de Porto Seguro – AFFPS; Tarifa - TRF e Mirante.
Mais de 400 jovens foram envolvidos durante os dois dias de torneio, que teve como campeã a equipe da  Associação Feminina de Futsal de Porto Seguro – AFFPS; Mirante em segundo lugar; Ricald B em terceiro lugar e a quarta colocação ficou com a Tarifa.

Protagonismo Juvenil
O Superintendente de Projetos Para a Infância e Juventude, Washington Borges, destacou junto aos jovens que a iniciativa visa, sobretudo, “a valorização e protagonismo juvenil ao proporcionar inclusão social e interaçao entre os jovens das mais diferentes localidades do município”, afirmou. “Nossa proposta é realizar outras ações deste cunho, prestigiando também modelidades como o Vôlei, Basquete, Handebol", destaca a secretaria de Assistência Social, Lívia Bittencourt, ao parabenizar os participantes.
Para a prefeita Cláudia Oliveira esta ação foi especialmente planejada para abrir as atividades do “mês da juventude”. “No proximo final de semana será a etapa masculina e entre os meses de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020 realizaremos a primeira edição dos Jogos de Verão da Juventude", anunciou a prefeita.

Secretaria Municipal de Assistência Social
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário