Na Globo, Marina Silva “explode” Jair Bolsonaro: “sequer tem consciência das suas incompetências” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Na Globo, Marina Silva “explode” Jair Bolsonaro: “sequer tem consciência das suas incompetências”


 
Marina Silva é convidada no programa Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Na madrugada desta quarta-feira, 07 de agosto, o apresentador Pedro Bial levou para seu talk show na Globo, a política Marina Silva, figura conhecida pelos brasileiros e ambientalista João Paulo Capobianco. Todos debateram sobre o importante tema que é o desflorestamento da Amazônia. Por sua vez, a ex-ministra não poupou críticas ao presidente atual Jair Bolsonaro.


Marina Silva detonou Jair Bolsonaro no programa de Pedro Bial na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Questionada sobre as últimas ordens do presidente referente ao meio ambiente e considerando que o Brasil virou motivo de chacota e lamentação para o mundo a fora, Marina opinou na Globo: “Ele sequer tem consciência das suas incompetências. E por isso é uma emanação de coisas que não se pode ver. O Brasil precisa dizer qual é o seu limite, porque o presidente está dizendo que não tem limites”, observou.

Marina que tentou ser presidente nas últimas três eleições ainda concluiu o seu pensamento sobre Jair Bolsonaro: “Não tem limites quando trata de direitos humanos, quando trata de meio ambiente. Não tem limites quanto trata em relação aos índios. E nós temos que dizer qual é o limite”, intimou. Graças as essas críticas seu nome foi um dos mais citados no Twitter com telespectadores da Globo lamentando ou criticando a postura de Marina.

Fonte: Tvfoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário