Nova frente de trabalho: Prefeitura de Eunápolis inicia drenagem no bairro Itapoã - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sábado, 10 de agosto de 2019

Nova frente de trabalho: Prefeitura de Eunápolis inicia drenagem no bairro Itapoã


 Com intuito de melhorar o acesso dos moradores dos bairros Itapoã, Santa Lúcia e Parque da Renovação à BR-101, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou nesta quinta-feira (08/08) mais uma grande obra de drenagem.
Com início na Av. Nossa Senhora dos Navegantes seguindo até a Av. Guanabara, a drenagem solucionará um antigo problema de alagamento da área, garantindo a mobilidade da população da ala oeste da cidade, já que a via permite o acesso à BR -101 e agora também ao SEST-SENAT que está sendo construído naquela área. Para garantir a qualidade da obra, a rede de drenagem contará com cerca de 600m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras e uma escada drenante com boca para bueiro e concreto ciclópico.
 O prefeito Robério, que esteve no local para avaliar os serviços, falou sobre sua importância. “A drenagem é uma obra que ninguém vê depois de concluída, mas que transforma a vida dos moradores que são afetados diretamente com alagamentos. Nessa área, em dias de chuva, as pessoas que vinham do Itapoã ficavam impossibilitadas de acessar a BR-101 por conta do grande trecho alagado. Agora essa realidade será transformada e o acesso estará garantido”, disse o prefeito.
Além deste trabalho, a Prefeitura também está finalizando os trabalhos de drenagem na área do Itamarzão (Rua dos Fundadores-Centro), na Rua São Bartolomeu no Santa Lúcia e na Rua Pau Brasil no Pequi, solucionando antigos problemas de alagamentos e melhorando a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário