Parceria de Anitta e Cardi B conta com participação de Mr. Catra e grande mistério é revelado - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Parceria de Anitta e Cardi B conta com participação de Mr. Catra e grande mistério é revelado

Parceria de Anitta e Cardi B contará também com Mr. Catra (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta e rapper americana Cardi B farão uma parceria, mas foi descoberto pelo Blog do Leo Dias que a música vai contar com a voz de outro brasileiro que é muito respeitado no funk: Mr.Catra, que foi morto em setembro de 2018, aos seus 49 anos de idade.


A história toda começou quando a família de Catra procurou o famoso produtor musical Papatinho, conhecido por muitos trabalhos de sucesso. Nisso eles pediram a ajuda dele, já que tinha vozes inéditas do funkeiro gravadas. Patinho mostrou para Anitta que gostou da ideia de uma parceria.
Mr. Catra (Foto: Reprodução)
A cantora brasileira pediu para avisar a família de Catra que iria doar todo o dinheiro de direito autoral da música para eles e que gravaria junto com outra pessoa ao nível da canção outro trecho. Então foi mostrado a ideia para Cardi B, que também topou e daí surgiu uma parceria de Mr. Catra, Anitta, Cardi B e Papatinho
É algo realmente inédito. Uma música que ele gravou antes de falecer. Ninguém nunca ouviu. Vai ser muito legal. É um ‘funkão’, e eu estou cantando 100% português. Vai ser muito legal, vão todos amar”, disse Anitta ao Blog do Leo Dias.
Patinho ficou muito emocionado com a parceria de Anitta, Cardi B e Catra, e publicou um vídeo em suas redes sociais muito emocionado com toda a situação.
Anitta também falou da parceria, e disse que a música com Catra não foi a única opção que Cardi B ouviu para escolher a parceria. “Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim, assim que eu disse que poderia acontecer [o feat com Cardi B]. Kevin O Chris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker. Ainda faremos muitas coisas junto. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união”, disse a cantora brasileira.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário