Renato Aragão, o Didi, é “menosprezado”pela Globo, dá “cala boca” e fatura alto com “vício” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Renato Aragão, o Didi, é “menosprezado”pela Globo, dá “cala boca” e fatura alto com “vício”

O humorista segue longe da Globo (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, o Didi, surpreendeu ao dar as caras novamente na telinha da Globo depois de ficar praticamente mais de um ano sem se quer aparecer na platinada. O motivo? No último fim de semana ele fez uma rápida aparição no Criança Esperança.

Mas o que muita gente nem imagina, é que apesar de estar fora do ar e sem qualquer perspectiva de voltar ao ar na Globo, Renato Aragão, o Didi, vem literalmente dando a volta por cima e faturando algo com uma nova modalidade de trabalho.

 Para quem não sabe, hoje, Renato Aragão, o Didi, pode ser considerado como um influencer. Sim, o humorista tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, faz propagandas e admite que o vício da internet mudou a vida dele. É que o humorista, achou uma nova vitrine como muitos artistas tanto desejam e de certa maneira mostrou para a Globo que consegue se reinventar e fazer bonito mesmo afastado da telinha.

Além de influenciar e muda a vida de Renato Aragão, que não cobra menos que 50 mil reais por um post no Instagram dele, a internet também mudou a rotina da esposa dele, Lilian Aragão, que também se tornou uma espécie de influencer junto com o marido. Quem acessa hoje o perfil de ambos, pode consumir tipos de conteúdos diferentes. Ela fala da vida, roupas, rotinas e ele vai para o campo do humor dividindo um pouco a alegria que gostava de mostrar na Globo.

Fonte: Tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário